Sunday, December 10, 2006

[SexoBR] - Re: Quer me ver peladinha?

eu gostaria mtu de te ver pelada
mas tipo assim
vc tem fone ou msn
sabe para podermos manter contato
bjusss


>From: "Putaria Virtual" <putariavirtual@gmail.com>
>Reply-To: sexobr@googlegroups.com
>Subject: [SexoBR] - Quer me ver peladinha?
>Date: Sun, 10 Dec 2006 18:13:38 -0200
>
>Olá,
>
>Todos os dias, eu e minhas amigas ficamos peladinhas no link abaixo,
>acesse:
>
>www.putariavirtual.blogspot.com
>
>Muita putaria todos os dias, quem sabe a gente pode fazer algo juntos.
>
>bjooooooooo
>
>
>>

_________________________________________________________________
Experimente o novo Windows Live Messenger!

http://get.live.com/messenger/overview


--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Para cancelar sua assinatura no Grupo SexoBR envie um email para:
sexobr-unsubscribe@googlegroups.com
Para enviar uma mensagem ao grupo envie para: sexobr@googlegroups.com
Site do grupo: www.sexobr.com.br

Site parceiro: www.forum69.net
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home