Tuesday, December 12, 2006

[SexoBR] - Re: CASHPAGE SERVIÇOS INTERNET LTDA - SAIBA MAIS E SE DECIDA PELO MELHOR!

quero o cancelamento agora.


From:  "Lara G" <larinha40@gmail.com>
Reply-To:  sexobr@googlegroups.com
Subject:  [SexoBR] - CASHPAGE SERVIÇOS INTERNET LTDA - SAIBA MAIS E SE DECIDA PELO MELHOR!
Date:  Tue, 12 Dec 2006 16:09:41 -0200

Conheça uma atividade na internet muito interessante, na qual estou participando, onde as possibilidades de ganhos são reais. É um sistema prático, simples e dinâmico.
 
Para mais informações acesse um dos meus Links Cashpage:
 
Lá você encontrará todas as informações necessárias para você se decidir.
Caso venha ser meu parceiro(a), me mande um e-mail depois que efetivar seu cadastro para que eu possa ajudá-lo na divulgação do seu link. Faça isso o mais rápido possível. Você só tem a ganhar.
Sou efetiva nos 3 sistemas Cashpage e estou muito satisfeita com meus resultados. Quando minha rede estiver já bem crescida aí sim vou me dedicar também a outros sistemas que andei pesquisando.
Mas o importante é se dedicar ao máximo naquilo em que acredita e no momento só o CASHPAGE me deu essa segurança.
 
 
O CASHPAGE SERVIÇOS INTERNET LTDA, CNPJ 08.025.237/0001-39, é uma empresa Brasileira, sediada na cidade de Joinville - Santa Catarina, que tem como objetivo a distribuição online de conteúdo eletrônico, acesso a banco de dados via internet e demais serviços digitais online.

Muitos serviços prestados pelo CASHPAGE tem como base programas de indicações, sejam eles programas de afiliados, sistemas de marketing multinível, etc. onde queremos, além formar uma base de clientes, proporcionar a cada cliente associado, afiliado, usuário, membro ou outra denominação neste sentido, oportunidades de desenvolver atividades online remuneradas.

CashPage Serviços Internet Ltda.
Rua José Castelani, 832
CEP: 89.245-000 - Araquari/SC
Telefone: 47 8422-6984
Acesse meu link:
http://www.cashpage.net/minhalista/index.php?ref=marilza





Agora o Windows Live Spaces tem rede de amigos! Clique aqui e descubra a novidade

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home